32 Responses to "Ternos para foto 3x4 Png"

  1. obrigado por ter mi ajudado valeu que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  2. Muy Bien.... Saludos - Trujillo - Perú

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS EU GOSTEI MUITO ME AJUDOU D +++ VALEU GALERA

    ResponderExcluir
  4. FOI MUITO BOM ESTE SITE VALEU MESMO DE BELEM-PA

    ResponderExcluir
  5. Ai sim!!!!!!!!!!!!!!! valeu obrigadooooo

    ResponderExcluir
  6. Obrigado mesmo isto é uma riqueza para a editoração. Deus te abençoe!

    Roberto Saturnino

    ResponderExcluir
  7. Como que baixa nao consiguir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clique na imagem Png,espere carregar totalmente e com o botão direito do mouse escolha salvar como.

      Excluir
  8. PARABENS ESTA MUITO BONITO O TEU SITE

    ResponderExcluir
  9. amei todos tem novidades?

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS É MUITO LEGAL GOSTEI.
    BARCARENA PA

    ResponderExcluir
  11. PARABÉNS PELO SITE, ME AJUDOU BASTANTE, OBRIGADO E QUE DEUS TE ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
  12. Parabens cara pelo site ajuda muito...

    ResponderExcluir
  13. Como posso baixar e como posso montar na foto e preciso em outros tamanhos como 15 x 21,20 x 25, 20 x 30 se possível.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns muito útil e fácil de usar

    ResponderExcluir
  15. show de bola , parabéns pela iniciativa de disponibilizar algumas coisas pra gente aqui... precisar de algo que eu possa ajudar me dê um berro ai blueprod@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ajuda muito as pessoas que estão precisando

    ResponderExcluir
  17. e como faz p colocar na foto ???

    ResponderExcluir
  18. olha muito obrigado esses ternos salvaram meu dia viu

    ResponderExcluir
  19. Muito bom,facilita muito o trabalho. parabéns

    ResponderExcluir